Resposta ao texto Porque no CFC dá certo e o CAP não!
Meu caro Sr. Paulo Cesar Teixeira: a resposta é simples ao seu bom texto. Eles se livraram da praga onde, lá, existe o G.G., e nós não; mantivemos M.C.P.
Na verdade, além deste fator, nosso maior erro, digo, nós sócios, que inadvertidamente, assombrados com a escapada da segundona no final de 2008, e amparados pelo imortal Geninho à frente da equipe de ‘heróis’, ignoramos a saída a todos os problemas que nos acompanham desde 2002 não elegendo os senhores José Henrique de Faria e Nelson Fanaya a frente do Atlético. Poderíamos até estar em situações semelhantes a atual, mas o fato de termos mudanças radicais na direção de nossa equipe era fundamental. Relembrem o Vasco da Gama, na eleição de sua redenção com a saída do Eurico Pilantra e a chegada do Roberto Dinamite. Que em 2015, possamos, racionalmente, escolher melhor nossos mandatários.
Com o senhor falastrão na direção de nossa equipe, inerte, sem ações de trabalho, abrindo a boca, ou melhor, escrevendo besteiras atacando a todos, eles, em silêncio, chegaram mais uma vez na ponta, obrigando-nos a secá-los seja qual for seu adversário, além de, o pior, desmanchando o que já havia sido tratado, aluguel de estádio na capital.
Maldita seja esta copa do mundo no Brasil. País sem saúde, sem segurança, sem educação, sem transporte adequado, mas com estádios de bilhões de reais.