Desencontros
Companheiros atleticanos, já me manifestei anteriormente, bem antes do ditador se candidatar ao cargo de dono do Furacão novamente.
Lembro que havia implorado que algum verdadeiro atleticano, com sangue nos olhos e vontade de ver nosso time entre os primeiros, mesmo que entre os primeiros da segundona, se candidatasse a presidente, apareceu um nome pouco conhecido, porém com apoio de grandes nomes do cenário futebolístico do rubro-negro.
Agora não adianta chorar o leite derramado, a questão é simples e fácil de ser resolvida.
Basta todos os sócios que restaram e que estão em dia com suas obrigações de sócios torcedores darem um soco na mesa e exigirem que este ditador que aí está cumpra com suas promessas de campanha, que abra os cofres e contrate um técnico de verdade.
Levir Culpi está querendo voltar a treinar no Brasil, seria uma boa chance para que ambos se redimissem com a massa atleticana, já que por dinheiro no passado eles nos tiraram um bicampeonato Brasileiro.
Vamos lá, gente, a hora é agora, ou vamos ficar esperando que afundem nosso time na lama com esse aprendiz de técnico que aí está?
Pensem nisso antes que seja tarde demais.