O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 jun 2012 - 17h35

Elenco atleticano

Pessoal, o nosso elenco não é muito de encher os olhos do torcedor atleticano. Vejamos:

Goleiros – Weverton, Rodolfo, Renan Rocha, Santos e Vinicius

Pitaco: vendam o Vinícius.

Lateral-direita – Gabriel Marques e Adriano.

Pitaco: precisamos de um lateral-direita para ser titular (olhem para o mercado do exterior, pode ser aqui na América do Sul).

Zaga – Manoel, Bruno Costa, Rafael Schimtz, Alex Moraes e Luiz Alberto.

Pitaco: Alex Moraes, e Luiz Alberto nem foram confirmados como jogadores. Rafael Schimtz é um fantasma, pois não joga nenhum jogo. Se o Luiz Alberto for aquele jogador das antigas, pode ser um bom reforço. Esse Alex Moraes é jogador do conselheiro do Atlético, o Sr. Andraus e por este motivo, deve ser uma bosta, pois é indicação política e não futebolística. Além desses, precisamos de um bom zagueiro, URGENTEMENTE.

Lateral-esquerda – Heracles e Paulo Otávio

Pitaco: um dos setores em que a gente precisa URGENTEMENTE de reforços, pois os dois são muito fracos

Volante – Deivid, Renan Teixeira, Renan Foguinho, Alan Bahia, Cleberson

Pitaco: de volante temos o Deivid, que precisa jogar de primeiro volante, pois é o lugar onde desempenha com eficiência a sua função. Renan Teixeira e Renan Foguinho tem que serem dispensados, pois são muito fracos. Precisamos de um segundo volante, para ser titular.

Meia – Ligüera, Zezinho, Paulo Baier, Harrison

Pitaco: precisamos de mais dois meias, para substituir o Paulo Baier quando cansar e o Liguera quando estiver machucado. Além disso, precisa dar mais tempo de jogo pro Harrison, pois o moleque tem futuro.

Ataque – Bruno Mineiro, Fernandão, Tiago Adan, Patrick, Marcelo, Bruno Furlan, Guerron, Morro, Nieto, Léo Mineiro, Edigar Junio, Pablo, Ricardinho, Taiberson.

Pitaco (caso a caso):

Bruno Mineiro – reserva

Fernandão – dispensa e/ou reserva

Tiago Adan – reserva

Patrick – dispensa

Marcelo – empréstimo para ganhar experiência

Bruno Furlan – empréstimo para ganhar experiência

Guerrón (melhor atacante) – está sendo negociado (meu Deus!!!!!)

Morro – está sendo negociado (seria a dupla de ataque ao lado do Guerrón)

Nieto – reserva (caso não queiram utilizar o jogador, vendam)

Léo Mineiro – foi negociado com o Ipatinga

Edigar Junio – reserva

Pablo – é atacante e um bom reserva

Ricardinho – reserva

Taiberson – bom reserva

Resumo da ópera: com relação aos atacantes, precisamos de dois ótimos atacantes, para acabar com o sofrimento da torcida, que não aguenta mais ver um bando de perna de pau no comando do ataque. Não dá pra ver Bruno Mineiro e Fernandão ficarem matando as nossas jogadas de ataque porque não sabem dominar uma única bola, sempre dominando com a canela ou com o joelho, sem conseguir proteger a bola. Sinceramente, esse ataque é pior que o do ano passado. Tem que ser contratado um matador, e aqui eu dou a minha opinião, e o nome dele é Ricardo Oliveira, ex-atacante do São Paulo e que está na Arábia, com o contrato se encerrando agora no meio do ano, portanto, não teria custo na contratação, só no salário. Além deles, vamos olhar com mais carinho o mercado sul-americano, pois com certeza tem algum bom jogador nos times sul-americanos.

E outra coisa, dizem que o tal do Sandro Orlandeli vai rodar, sendo contratado pro lugar dele o Moraci Santana, que além de assumir o cargo de diretor de futebol, assumiria o comando da preparação física.

Se isto realmente acontecer, ponto positivo para a diretoria, pois resolveria dois problemas com uma tacada só.

Mas não pode parar por aí, pois precisamos de bons jogadores URGENTEMENTE, pois já estamos indo para a sétima rodada da série B e só não estamos na zona do rebaixamento por causa dos critérios de desempate.

Enfim, diretoria, se mexa, pois a inês já está na UTI.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…