Só analisar e concluir
Vamos pensar um pouco. Quem tem o mínimo conhecimento de futebol, ou até mesmo acompanhe futebol, acha que Bruno Costa é um zagueiro razoável ou lateral -esquerda meia boca. Mas não, não é… é mais um cabeça de bagre.
E o lateral-direita Gabriel alguma coisa? O que é aquilo? Alguém lembra de um cruzamento certo dele?
Renan Teixeira, rodado e experiente, experiente em ser dispensado por deficiência técnica por clubes do Brasil inteiro.
Renan Foguinho, alguns defendem. Mas pergunto: defendem por quê? Quais são as características dele? É um ótimo quebrador de bola e de esquema porque tocar para um companheiro a 2 metros é um dilema para ele.
Bruno Furlan, Edigar Junio, esses são promessas, promessas de jogadores de péssima qualidade, tipo aqueles que tem 50 times no currículo todos de segunda e terceira divisão.
Ricardinho, meu deus, o que falar? Nada, como seu futebol. Joga nada.
Quem mais temos? Ah sim, BRUNO MINEIRO E FERNANDÃO. Que dupla de ataque maravilhosa, como é bom ver a categoria desses jogadores; os dribles do Fernandão e as tabelas de Bruno Mineiro são de encher os olhos.
Lingüera bom reforço? Pelo futebol que anda jogando, está louco pra ser mandado de volta para o Uruguai junto com Morro.
Heracles já é titular há um ano e meio e conte quantos cruzamentos com gol saíram do pé dele.
Falemos de técnicos agora. Os dois que tivemos eram assim: Manoel, zagueiro atacante; Pablo, atacante, de lateral-direita e meia de ligação; Heracles, lateral-esquerda, de meia de ligação e volante; Bruno Costa, zagueiro, de lateral-esquerda; Zezinho, meia, de lateral-esquerda; Paulo Baier, meia de ligação, de volante.
Meu Deus, chega, vou chorar.