26 jun 2012 - 17h26

Jorginho: “Não negocio com clube que tem treinador”

O técnico Jorginho, que estava sem clube desde abril, após deixar a Portuguesa, confirmou que recebeu sondagens de dirigentes rubro-negros desde ontem, mas nesta terça-feira (26) afirmou que só volta a negociar com o Atlético quando for decidida a permanência ou não do técnico Ricardo Drubscky no comando atleticano.

“Não é do meu feitio fazer uma coisa dessas. Quero que você transmita as minhas sinceras desculpas ao Ricardo e para a torcida. Tinha uns 200 jornalistas me ligando e só agora soube que o Ricardo ainda está no comando. Não negocio com clube que ainda tem treinador. É uma questão de ética para mim”, declarou o treinador em entrevista ao portal GloboEsporte.com.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…