O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 jun 2012 - 23h33

Providências urgentes

Mario Celso, tenho amizade com você há 40 anos, não deixe que pessoas incapazes joguem a tua reputação no lixo.

Por favor, tome providências urgentes. ‘Mande este diretor de nome Orlandelli embora hoje’, este profissional não tem condições de cuidar de um departamento de Futebol, se não vejamos:

1. Interferir no trabalho do Carrasco, que estava tirando leite de pedra;

2. As contratações equivocadas feitas sem critérios de avaliação do plantel;

3. O grupo de jogadores estão desunidos;

4. Observei que na volta do segundo tempo no túnel, o Paulo Baier estava afastado do grupo, e quem falava falando era o Bruno Mineiro, quer dizer o Paulo esta totalmente deslocado deste sistema criado pelo SDr. Orlandelli.

Mario, visite o CT do Caju por um dia e mude tudo o que esta errado, sei que você tem este perfil, te conheço a muito tempo, não deixe que o mal entendido acabe a tua reputação e muito na História do Atlético.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…