Sem objetivos
Não adianta ficarmos nos lamentando se o Carrasco estava correto em sua ousadia ou não e foi demitido, se Drubscky é retranqueiro, se não temos jogadores experientes e se os experientes estão acima da média dos demais jogadores de outros clubes.
O que realmente faz tempo que de fato não existe em nosso Clube Atlético Paranaense é objetivo, metas e missão do clube e FALTA DE VERGONHA NA CARA. Isso é que realmente falta para acontecer, para ficar igual aos nossos vizinhos da cidade. Até o Paraná Clube está começando a melhorar sua filosofia de trabalho devido à mudança de comportamento dos seus dirigentes. Significa em outras palavras. Usar as sandálias da humildade e menos salto quinze.
Até quando ficaremos sendo enrolados por este grupo que só muda de comandante, mas é farinha do mesmo saco. Malucelli, Geara, Petraglia, Fleury, Fornéia, estavam todos na gestão 2008. E hoje são desafetos, mas o modo operante deles é o mesmo.
A aposta que os sócios torcedores realizaram no MCP foi pelas tantas atrapalhadas do MM e seu grupo desafeto do MCP que no passado foi ídolo do clube por ter ao seu lado pessoas coerentes na época e que hoje estão afastadas da vida do clube, devido às suas intransigências administrativas, que os motivou a este afastamento, e garantiu a chapa CAPGIGANTE.
Foi um erro fatal para o Clube Atlético Paranaense. E nem o grupo do Fornéia era também uma opção, pois seria a continuidade da administração MM e MCP, já que são oriundos da mesma árvore genealógica. O nome CAPGIGANTE era sugestivo, só as atitudes não coincidem com a sigla adota pela atual administração.
O que devemos fazer hoje, é a mesma coisa que se realizou no CFC, uma verdadeira revolução de pensamento, de dirigentes e comportamento da nossa torcida. Hoje estamos divididos entre malucelistas e petraglistas, só que estamos esquecendo que somos todos atleticanos e como torcedores deste magnífico clube, deveríamos nos unir em punir este grupo de maquiavélicos que nós erroneamente reconduzimos ao poder e os resultados são os que já estamos acostumados a ver. DERROTAS E VEXAMES todos os anos. E desta fez com o risco de rebaixamento para a série C e não B.
Portanto nós os verdadeiros torcedores do Clube Atlético Paranaense deveremos promover uma revolução no clube e colocar a sua frente uma pessoa gestora e empreendedora, se queremos voltar à elite do futebol e começar a ter êxitos e conquistas. Do jeito que está só iremos cada vez mais para o fundo do posso.
Vamos acordar torcedores, pois não somos torcedores do Malucelli Futebol Clube e nem do Petraglia Futebol Clube, somos torcedores do mais genuíno clube de futebol.
O CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE.