O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 jun 2012 - 20h51

Afundando cada vez mais

Com esse time que não consegue atingir nem a marca da mediocridade, a terceirona pelo jeitão vai ser o próximo destino do Atlético.

Não adianta trocar técnico, se não tem um plantel dececente na mão.

A partida de hoje só vem corroborar com as últimas apresentações do Atlético.

Como time está morto, e mesmo com as modificações que o técnico fez, só obteve alguns espamos e só.

Um time que não tem um bom meio de campo, laterais ou alas que apoiem, e pelo menos um atacante com aptidão para fazer gol, não tem como sobreviver em campeonato algum.

Só para ter uma idéia o Criciúma, hoje atingiu 21 pts, e o Vitória que é o quarto colocado chegou aos 16 pts., ou seja temos apenas a metade dos pontos do último que pode se classificar para a série A, e estamos apenas um ponto da zona da degola.

Ou seja muita água vai ter que passar por baixo da ponte, até que esse time indigente consiga sair desse sufoco.

Mais uma vez sem contratações de qualidade, podem jogar a toalha, e esperar o próximo técnico.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…