O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 jun 2012 - 17h04

Circo rubro-negro

A contratação do Jorginho pelo desenrolar das notícias, virou um verdadeiro picadeiro em que os palhaços de nariz vermelho, somos nós torcedores.

Sou atleticano há quatro décadas e meia e nunca vi tanta vontade de ERRAR de uma Diretoria, que prometem fundos e mundos para o torcedor fiel e apaixonado deste magnífico clube da massa paranaense. E não sou eu que afirmo isso, são as pesquisas que falam. Portanto coxarada que gosta de ler sobre o Furacão, não fiquem histéricas, pois a verdade não se esconde.

Só espero que este circo acabe logo ou que o “DONO” do circo vá montar um picadeiro em outro lugar.

Queremos RESPEITO, SERIEDADE E COMPORMISSO COM A TRADIÇÃO RUBRO-NEGRA. E rezo que o Jorginho seja duradouro, pois mais uma troca de técnico a frente do grupo, nem com reza brava a gente volta à primeira divisão.

E obrigado Ricardo Drubscky, não é sua culpa a situação atual do clube e sim destes DIRIGENTES INCOMPETENTES que estão à frente do Clube Atlético Paranaense.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…