Jorginho e nossos próximos 6 meses
Jorginho:
1) Ontem falei com meu sobrinho que é Palmeirense roxo e trabalha em órgão esportivo da imprensa em São Paulo. Disse-me ele: queria ele no Palmeiras de novo, fala na cara e a turma gosta dele.
Obs: Só vou dar um desconto nessa opinião por conta deste meu sobrinho meses atrás ter gostado do Danilo e do Chico, já se arrependeu e, em assim sendo, retoma-se a esperança.
2) Reciclagem é o termo certo (coluna do Alexandre do Furacão.com), o elenco tem de ser reciclado completamente.
Nossos próximos 6 meses:
Não foi em tempo hábil. Foi em um momento da Série B que com muita sorte, reza e habilidade do novo trainador (que não tem nome, nem tanta experiência continuada no cargo) poderemos TALVEZ recuperar alguma coisa dos 6 meses jogados fora, isto ainda condicionado ao Presidente parar de olhar pelo retrovisor, ter mais elegância e humildade e principalmente que o Conselhos SEJAM CONSELHOS, vigilantes e responsáveis pelo zelo ao nosso Estatuto e principalmente respeitosos com a grande nação Atleticana, criando um canal INDEPENDENTE de comunicação com os torcedores, sócios ou não, Petraglistas (sic) ou não, Malucellistas (sic) ou não e criem novos quadros de futuros dirigentes. Assim teremos também a certeza absoluta de futuros campeões mundiais.
Saudações.