O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 jul 2012 - 9h08

É isso aí

Acaba o jogo contra o Bragantino, chego a uma Cafeteria de uma amigo, e o barista me pergunta:

– O que aconteceu com o Atlético, jogou mal de novo?

Antes de lhe responder que sim, pensei bastante e constatei para lhe responder:

– Não jogou mal. Assim como também não jogou mal contra CRB, Boa Esporte e Goiás. O Atlético não vem jogando mal. o Atlético apenas vem jogando o que sabe.

O que o time vem mostrando é o limite técnico deste elenco.

Os poucos bons jogos no ano (Cruzeiro, Criciúma e Joinville) foram frutos da capacidade de Carrasco.

Mas este foi vítima do esfacelado clube que o Atlético virou diretivamente.

Para almejarmos alguma coisa, precisamos urgente de 16 a 18 jogadores bons, senão seremos dependentes dos lampejos de Paulo Baier, porém estes estão na proporção 10 por 1.

Dez jogos pífios para 1 bom/razoável.

Jorginho, assim com Carrasco, é bom técnico, tem ideias inovadoras, mas não é mágico.

Com esse elenco não subiremos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…