O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 jul 2012 - 9h10

Encardido, fedido e fedorento

Como já diz o técnico da VEZ, esse time do Atlético é fedido…

Eu completo, é um time ENCARDIDO, FEDORENTO E JÁ FEDE A SÉRIE C.

E a culpa toda é da direção porque os jogadores não tem culpa de serem RUINS, a culpa é de quem os contratou ESTAS COISAS RUINS….

Pior aí é constatar que a DIREÇÃO NÃO TÁ NEM AÍ para o campeonato e creia isso é VERDADE porque se NÃO FOSSE eles, JÁ TERIAM FEITO ALGO…

Pena para nós torcedores otários, bananas (da época do BANANACELI) iludidos, BURROS (da época do MCP) que esperávamos sim um ano ruim, mas nesta proporção NUNCA.

Permanecer na segundona até passava pelos pensamentos mas começar a fazer conta para não cair aí já é demais…
Não conseguimos mais ganhar em casa, vamos ganhar aonde????

Vamos pelo menos ser inteligentes, já que este time não vai a lugar nenhum, vamos deixar uns dois no máximo três que merecem o resto RUA e vamos jogar com o time SUB23, além de ser mais barato, sempre tem a desculpa de que só estamos fazendo hora este ano…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…