Paulo Baier, técnico em 2013. Será?
Prezados amigos rubro-negros, muito calma nessa hora. Antes que me retalham com o absurdo do título desse texto, por favor não queiram fazer más interpretações do mesmo como fizeram num outro anterior em que as palavras paciência, respeito, maturidade e responsabilidade estavam sendo usadas dentro das quatro linhas e querendo alguns jogadores esses itens de nós torcedores sendo que na minha colocação queremos além dos citados anteriormente, transparência, respeito dos dirigentes e também ousadia e coragem dos jogadores.
Infelizmente não pude assistir ao jogo pois estava em retiro, mas vi nesse site o desenrolar da história de mais um jogo.Logo o que coloco como título está baseado em alguns fatos da nossa realidade que espero que sinceramente mude logo.
Vemos que estamos distantes das primeiras colocações da tabela mesmo tendo um jogo a menos e também estamos com um jejuns de gols que estão, como dizem aqui no interior, ‘quebrando as pernas’ do Furacão- se bem que temos alguns jogadores que tem pernas de pau muito frágeis.
A contratação do técnico Jorginho é bem-vinda, porém tendo como base no que ele falou e muito claro sobre isso: a Portuguesa seu antigo clube não subiu devido ao técnico e sim pelos jogadores e vemos que nossos jogadores parecem estar longe de quererem uma boa colocação e bons jogos. Na mesma maneira que ele nos diz que vai mesclar experientes com jovens e concordando com isso vemos que nossos experientes não estão passando nenhum incentivo aos jovens e esses no entanto quando jogam bem, não suportam ter que carregar um time sozinhos.
Agora respondo a vocês amigos porque ,numa ironia de pensamento, coloquei o Paulo Baier como nome de técnico. Pois se todos nós lembrarmos, o próprio nos disse que ele faria de tudo para que o Furacão subisse a série A.No ano de 2013, o maestro não terá a sua mesma desenvoltura técnica e física, sendo assim não sei se aguentará como jogador. Então já que o mesmo estará entrosado com a equipe, que tal ser técnico.
Bem amigos claro que não quero isso para nós mas se novamente repito nosso time, direção, técnico e outros lá de dentro não mudarem sua postura diante da circunstâncias daremos continuidade de tentar subir a série A só em 2013. Será? Vamos subir Furacão – em 2012 por favor.