Sem palavras
Ontem fui até BH para levar energia positiva ao nosso amado Atlético. Não foi suficiente, pois o time entrou sem alma e muito desorganizado no início da partida. Com 5 minutos foi possível detectar que seria mais uma derrota. Do alto do estádio, foi possível ver claramente que nossos atletas, parece não estarem unidos. O árbitro da partida, muito caseiro por sinal, apitava a partida a distância e parecia não se importar com o Atlético.
Ao final do primeiro tempo, algumas reclamações com o árbitro por parte de alguns jogadores, mas a maioria saiu de cabeça baixa, já aceitando a derrota. Fiquei de fato preocupado e a muito tempo vejo nosso Cap aceitando ser pequeno. Eu entendo que na vida, devemos ser guerreiros o tempo todo, pois perder com garra faz parte. O que eu não aceito é não ter espírito de vencedor neste mundo completamente competitivo.
Mas no segundo tempo, parece que o Atlético levou um choque de gestão, gostei muito da entrada do Marcelo e fiquei com um sentimento que estes meninos estão vivendo um momento complicado na estrutura do Atlético de hoje, mas certamente alguns irão brilhar no futuro, mas talvez não com a camisa rubro-negra.