14 jul 2012 - 18h38

Ataque atleticano volta a funcionar

Na noite do dia 1° de Junho o Atlético recebeu o Grêmio Barueri na Vila Capanema. A equipe paulista foi goleada por 3 a 0 e o atacante Fernandão anotou o último tento rubro-negro na partida. Desde aquela partida se passaram seis jogos, sendo três destes com mando atleticano, sem que um jogador do ataque marcasse um gol. O jejum chegou ao fim na tarde deste sábado.

Aos 4 minutos de jogo Foguinho roubou a bola no meio-campo e tocou para Marcelo, que avançou em diagonal e fez bom passe na direita para Maranhão, que fazia a ultrapassagem. O lateral cruzou rasteiro, o defensor do ABC se atrapalhou e a bola sobrou para Tiago Adan. Mesmo com pouco ângulo para o arremate o atleta conseguiu tocar, com a perna esquerda, a bola por baixo das pernas do goleiro Andrey.

O gol além de acabar com o jejum do ataque ainda foi o primeiro do atleta com a camisa atleticana.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…