14 jul 2012 - 18h24

Gol da vitória saiu de pênalti inusitado

Um pênalti inusitado acabou sendo decisivo para a vitória do Atlético sobre o ABC por 2 a 1 na tarde deste sábado, em Paranaguá. O segundo gol rubro-negro saiu na cobrança de pênalti do estreante Wellington Saci.

O pênalti foi marcado em uma jogada pouco comum: uma agressão fora do jogada. O meia Ligüera foi lançado na área, mas chegou tarde e Andrey ficou com a bola. Quando o goleiro do ABC se preparava para fazer a reposição, o zagueiro Flávio Boaventura agrediu o meia uruguaio quando ele se levantava para voltar ao jogo.

O árbitro Paulo César Oliveira viu a agressão e imediatamente marcou a falta e expulsou o zagueiro abecedista. Como o lance ocorreu dentro da área do ABC, a bola foi para a marca da cal e Wellington Saci bateu bem e converteu.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…