O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 jul 2012 - 15h44

Macaco Velho

Jorginho, macaco velho ou ‘cascudo’ como dizia o Antonio Lopes, não ganha jogo. Quem ganha jogo é jogador de qualidade, independente da idade. O CAP caiu para segundona jogando ‘ao ritmo’ do Paulo Baier, + ou – tres km/h que é o ritmo que ele aguenta, e tinha no time: Marcinho, Vagner Diniz, Cleber Santana, Marcelo Oliveira, Guerron, Nieto, Edilson…Tudo cascudo.

Cade os cascudos? Só sobrou o tal do Paulo Baier que extorquiu o Marcos Malucelli, de triste lembrança, assinando um contrato de três anos.

O que o CAP precisa é de qualidade e não de idade ou raça. Idade já tem o Alan Bahia/Bruno Mineiro/ Paulo Baier/Luiz Alberto etc (tudo tiriça de ruins), raça a maioria tem, agora o que falta mesmo é qualidade.

Quero um monte de ‘piá’ jogando no Atlético, me manda o Neimar / Lucas / Ganso etc… Qualidade não tem nada a ver com idade.

Só para encerrar, cade o melhor atacante do CAP, onde esconderam o Edigar Junio??? Vai aparecer jogando na Croácia??? E os reporteres que cobrem o CAP, não falam nada???



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…