Macaco Velho
Jorginho, macaco velho ou ‘cascudo’ como dizia o Antonio Lopes, não ganha jogo. Quem ganha jogo é jogador de qualidade, independente da idade. O CAP caiu para segundona jogando ‘ao ritmo’ do Paulo Baier, + ou – tres km/h que é o ritmo que ele aguenta, e tinha no time: Marcinho, Vagner Diniz, Cleber Santana, Marcelo Oliveira, Guerron, Nieto, Edilson…Tudo cascudo.
Cade os cascudos? Só sobrou o tal do Paulo Baier que extorquiu o Marcos Malucelli, de triste lembrança, assinando um contrato de três anos.
O que o CAP precisa é de qualidade e não de idade ou raça. Idade já tem o Alan Bahia/Bruno Mineiro/ Paulo Baier/Luiz Alberto etc (tudo tiriça de ruins), raça a maioria tem, agora o que falta mesmo é qualidade.
Quero um monte de ‘piá’ jogando no Atlético, me manda o Neimar / Lucas / Ganso etc… Qualidade não tem nada a ver com idade.
Só para encerrar, cade o melhor atacante do CAP, onde esconderam o Edigar Junio??? Vai aparecer jogando na Croácia??? E os reporteres que cobrem o CAP, não falam nada???