Wellington Saci estreou marcando o gol da vitória
O lateral-esquerda Wellington Saci vestiu pela primeira vez a camisa rubro-negra na partida deste sábado (14), contra o ABC, no Caranguejão.
Iniciando entre os 11 titulares, o jogador – que é canhoto – estreou com o pé direito, pois foi de seus pés que saiu o gol da vitória atleticana.
Aos 25 minutos da segunda etapa, após uma confusão na área do ABC, o meia Martín Ligüera foi agredido por Flávio Boaventura. O árbitro Paulo César de Oliveira marcou penalidade máxima para o Atlético e expulsou o jogador da equipe potiguar.
O técnico Jorginho mandou o estreante cobrar o pênalti e ele não decepcionou: bateu forte, sem chances para o goleiro Andrey, garantindo a segunda vitória consecutiva do Furacão.
Na saída do gramado, Saci comentou o seu desempenho no jogo: “Estreei com o pé direito com o gol da vitória. Agora é dar sequencia na competição e pensando só em vitória. O time dá para evoluir bastante e a gente sabe que o grupo é bom. A gente tem total condições de chegar no G4. Agora, com o elenco forte, chegando novos jogadores, vamos voltar para a primeira divisão”, concluiu.