O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 jul 2012 - 22h03

Antes tarde do que nunca!

O que é, é!!!! E o que não é, não é!!!!

Cochilaram, descuidaram-se, planejamento nenhum, presunçosos, acharam que somente com aquele grupo de garotos chegariam ao título ao natural, apesar de serem alertados pela torcida e pela imprensa.

Acordaram a tempo (eu espero)… contrataram um técnico que acaba de trazer a Portuguesa para a primeirona, afastaram um diretor de futebol inoperante, estão trazendo jogadores com mais experiência e também com mais qualidade (os dois laterais por exemplo), e ainda tem gente chegando.

Não é fácil… mas ainda há tempo; estamos em 9° lugar e ainda faltam 28 partidas para serem disputadas.

Quando se percebe que a diretoria está trabalhando com afinco, procurando fazer o melhor, todos passam das críticas aos elogios… passam do descaso ao apoio… passam do desinteresse ao incentivo.

E é justamente o nosso apoio e o nosso incentivo que a diretoria agora está merecendo.

Parabéns… mas que não pare por aí. O time está melhorando, mas ainda falta muita coisa! Principalmente lá na frente, em substituição a Bruno mineiro, Nieto, etc, etc.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…