Elias diz que escolheu Atlético pelo projeto
O meia Elias já fala como jogador do Atlético Paranaense. Segundo o GloboEsporte.com, ele assinará a rescisão de seu contrato com o Atlético Goianiense nesta quarta-feira e se apresentará definitivamente ao Furacão, que adquiriu seus direitos econômicos, nos próximos dias.
Fora dos planos do Dragão, laterna da Série A do Campeonato Brasileiro, desde o início deste mês, Elias recebeu outras propostas, mas optou pelo Atlético e está ansioso por fazer sua estreia. “A expectativa é muito grande. É um clube grande do cenário brasileiro e está num projeto muito bom de voltar para onde não deveria ter saído. Por isso essa escolha. Tive até outra proposta para ir para fora do Brasil, mas pelo projeto, pelo tamanho do clube, essa escolha de fazer parte desse elenco que vai fazer de tudo para colocar o Atlético na primeira divisão de novo”, afirmou o jogador em entrevista à Rádio 98 FM.
A contratação recebeu o aval do técnico Jorginho, apesar de os dois nunca haverem trabalhado juntos. “Eu conheço vários jogadores, alguns de ter jogado contra. O próprio Jorginho, eu joguei várias vezes contra time dele. Nunca trabalhei com ele, mas sempre me falaram muito bem. Eu assisti a umas duas ou três partidas e a equipe está numa crescente muito boa, tem que dar sequência. Espero que nós que estamos chegando possamos ajudar com esse crescimento”, completou.
Em entrevista ao GloboEsporte.com, Elias disse que vai buscar nos treinos a condição de titular: “Não vim para disputar posição. Vim para procurar o meu espaço e, junto com todo mundo, ajudar o Atlético Paranaense a voltar para a primeira divisão. Quem estiver melhor vai jogar, depende apenas do Jorginho”.