Enfim, uma sequência de vitórias
Até que enfim temos uma sequência de vitórias. O Atlético pode não ter jogado um excelente jogo, mas está fazendo o resultado.
Acredito muito no trabalho do técnico Jorginho, que está mantendo uma característica ofensiva do time. Continuamos jogando com 3 atacantes, marcando a saída de bola do time adversário. Temos que jogar desta maneira tanto dentro como fora de casa.
O único porém que eu faço é a escalação do Renan Foguinho, que destoa, e muito, do restante do time. Acho que a chegada do Derley irá melhorar e muito a marcação na frente da defesa.
E que alegria ver dois laterais que funcionam. Tanto Maranhão quanto Wellington Saci deram um maior poder de marcação e de apoio ao time. Bem melhores que Gabriel Marques e Heracles.
Acho que com a chegada do Elias, o meio de campo terá mais uma boa opção, pois teremos Baier, Ligëera, Elias e Harrison.
A única coisa que realmente está faltando é um matador. Uma contratação de peso, que coloque medo nas defesas adversárias.
Estão ventilando um tal de Jorge, que estava jogando no futebol de Malta?
Pelo amor de Deus, diretoria, que, se vier, seja para compor elenco (substituir o Bruno Mineiro) e não para ser a solução dos nosso problemas.
Eu li no blog do Fusca que a diretoria estava atrás de um atacante que joga no exterior e que já havia defendido a seleção brasileira. Porém o Fusca não nos adiantou quem era, portanto, vamos esperar. Quem sabe não seja aquele atacante que vai deixar toda torcida atleticana esperançosa.
Enfim moçada, a coisa está andando. Antes tarde, do que nunca.
Vamos voltar ao nosso lugar, que é a elite do futebol brasileiro.