Empresários que nada, 171 mesmo!
Quando li a matéria em que o Elias estava vindo para o clube e que a sua escolha pelo Furacão foi devido ao conjunto que apresentamos de projeto e patrimônio que o levou a decisão de jogar pelo Clube Atlético Paranaense. Confesso que não fiquei entusiasmado.
Hoje leio que o empresário do jogador diz que não tem nada acertado. De duas ou uma. Ou o Elias está mal assessorado ou informado para vir a público e dizer que já é do Furacão. Para mim se vem ou não vem não interessa muito. O que interessa é se joga bola e ponto final.
Com relação às declarações do empresário, na minha humilde opinião é para criar um factóide na negociação a fim de conseguir um lucro a mais em sua conta. Mas como todo empresário de jogador oriundo de time com o chara goiano, vai ao final é abrir as pernas mesmo e se resignar pelo valor que iremos pagar pelo Elias.
Pois jogar em um dos clubes mais valiosos do Brasil não é para qualquer um e este empresário não é burro de ficar fazendo biquinho em deixar o seu pupilo no chara goiano ao invés de valorizá-lo perante o mercado jogando na Série B, mas no Clube Atlético Paranaense. Que mesmo nesta situação, vale mais que muitos clubes da Série A.
Portanto para mim é questão de tempo a vinda do Elias e quem vai engolir o sapo é este empresário arrogante.