Vitória tem ex-atleticanos na equipe
Buscando trazer os três pontos de Paranaguá para seguir no G4 da competição, o Vitória virá para o confronto com o Furacão trazendo vários membros em sua delegação que já passaram pelo Atlético.
Um dos maiores ídolos da torcida do Leão teve uma passagem muito apagada pelo Furacão. Neto Baiano atuou na equipe da Baixada em 2006, mas não conseguiu se firmar no clube. Um dos atacantes com maior média de gols em todo o país, ele desfalca a equipe de Salvador nesse sábado. A imprensa comenta que o jogador está negociando sua transferência para algum time de fora do país.
Outro jogador da equipe de Salvador que é conhecido da torcida do Rubro-Negro paranaense é o atacante Dinei, que recebeu várias oportunidades com a camisa do Atlético. No início desse ano o atleta deixou o CT do Caju e foi negociado em definitivo com a equipe nordestina.
Tartá, que jogou em 2010 no Furacão, mas sem grandes atuações, também está no Vitória.
No banco de reservas, o comandante do clube de Salvador é Paulo César Carpegiani, que treinou o Furacão em duas oportunidades. Em 2001 ajudou a formar a equipe que conquistaria o Campeonato Brasileiro. Em 2010 retornou e pegou o Atlético em posição delicada na competição, mas fez uma campanha de recuperação no torneio. Já na reta final da disputa aceitou convite do São Paulo e pediu demissão do cargo.
Do lado atleticano, os goleiros Renan Rocha e Vinicius, o lateral-esquerda Wellington Saci e o atacante Marcelo já atuaram no adversário.