Ataque de risos
A Diretoria e Presidência do Atlético não aprendem, se dizem que errar é humano, persistir no erro é burrice! Esses últimos dirigentes que passaram por aqui são BURROS.
Desde Marcinho, Nieto, Vanegas, Sernas e cia limitada. O fato é que os atacantes atleticanos não jogariam na Série C, quando vejo dirigentes trazendo refugos que saíram da base e que não deram certo por aqui, que passaram por outros clubes e foram devolvidos para cá, confesso-me completamente frustrado.
É incrível como se rasga dinheiro com apostas sem nexo, provavelmente contratando pelo que o jogador fez no passado ou pelo DVD. O fato é que desde 2009 o ataque atleticano é um ataque de risos.
Em 2010 perdemos de chegar à Libertadores porque não tínhamos atacantes. Tínhamos um grande meia, que teve seu último suspiro de jogador profissional, Paulo Baier, mas atacantes que é bom, NADA.
E esse ano parece que existem 11 atacantes, e desses 11, sinceramente, juntando TODOS, não dá um atacante de nível de Série A.
Me pergunto o que estão esperando para demitir pelo menos uns oito atacantes e contratar com critério pelo menos dois. Porque com esses atacantes comediantes, podem esquecer…