Jorginho que me desculpe, mas você está errado!
Jorginho, que me desculpe, mas em suas observações está totalmente equivocado. Esses dias eu vi aqui no ‘Fala, Atleticano’ um rapaz que escreveu que o Atlético deveria jogar com dois meias. E sou partidária da mesma opinião.
O Atlético não pode se dar ao luxo de jogar sem dois meias ofensivos, pois ele em campo sem esses meias não se mexe. Não consegue chegar. Nosso ataque é um dos piores da Série B. Pudera, com o horrível Ricardinho, aquele que só sabe correr, e o perna-de-pau do Tiago Adan, jamais farão gols se esses continuarem sendo municiados pelo ex-jogador Paulo Baier.
Não sei o porquê dessa diretoria sofrível não convidar o Paulo Baier para ser técnico do Sub-10, ou Sub-5, ou Sub-3… qualquer coisa, menos jogador de futebol do Clube Atlético Paranaense. Dá ânsia ver o Paulo Baier em campo. Seu limite técnico ja esgotou ano passado, mas como no Clube Atlético Paranaense tudo é diferente, cá estamos vendo o Paulo Baier troteando em campo.
Esse time deveria jogar com Ligüera e Harrison, ou seja quem for, mas é o mínimo que se espera de um time que já tem deficiências na frente.
Deixo uma sugestão a essa diretoria que sabe enganar bem seu torcedor: trouxeram laterais, trouxeram volantes, trouxeram zagueiros, mas cadê os meias, cadê os atacantes????
Ou vocês acham mesmo que com Tiago Adan, Fernandão, Bruno Furlan e Ricardinho teremos chances de subirmos para a Primeira Divisão?
Se essa é aposta, podem esquecer. CRAVO: não subiremos!