21 jul 2012 - 18h32

Marcelo perdeu duas chances incríveis

O atacante Marcelo desperdiçou duas chances incríveis de marcar um gol contra o Vitória. Se no jogo passado, diante do Avaí, o jogador foi o grande destaque ao marcar os dois gols da vitória, desta vez acabou deixando uma imagem negativa.

Aos 27 minutos do segundo tempo, quando o jogo ainda estava 0 a 0, Bruno Furlan chutou de fora da área. O goleiro Caio Secco deu rebote e Marcelo ficou livre para marcar, mas chutou de esquerda e mandou para fora. Logo depois, o Vitória fez o seu gol.

Aos 42, Marcelo teve uma chance muito clara para empatar o jogo. Bruno Furlan fez boa jogada pela esquerda e cruzou. O goleiro do Vitória não conseguiu cortar e Marcelo ficou com o gol livre, dentro da pequena área. Mas chutou de forma displicente e pegou de calcanhar. A bola não foi nem sequer em direção à linha de fundo.

Depois do jogo, o técnico Jorginho e alguns jogadores, como Ricardinho e Ligüera, saíram em defesa do atacante, dizendo que esse tipo de lance faz parte e que Marcelo precisa de apoio.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…