2 ago 2012 - 15h59

Audiência entre Atlético e Morro termina sem acordo

O Clube Atlético Paranaense e o atleta Santiago “Morro” García não chegaram a um acordo na audiência de conciliação realizada na tarde desta quinta-feira (02) na Justiça do Trabalho de Curitiba.

O jogador ajuizou a ação pleiteando a rescisão do contrato de trabalho. Seu último jogo pelo Rubro-Negro foi no início de fevereiro, contra o Roma.

O pedido liminar de rescisão do contrato foi rejeitado pela Juíza do Trabalho Ana Maria Veloso. Na audiência desta quinta, as partes poderiam chegar a um acordo para encerrar o litígio. Não foi o que aconteceu.

Agora, o Atlético deverá apresentar a sua defesa dentro do prazo de duas semanas. Depois, a Juíza apreciará o pedido de liminar. Morro García ainda terá a oportunidade de se manifestar sobre as alegações do clube.

A audiência de instrução foi marcada para o dia 14 de novembro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…