Entrevista Petraglia e um pedido
Desanimadora a entrevista que o MCP deu a rádio de Guaratinguetá. Pareceu-me que, ele está entregando os bets, aceitando a possibilidade de não subirmos esse ano. Claro, justificando que jogadores não renderam o esperado, falta de estádio e agora o desentrosamento.
O problema foi não ter priorizado o futebol, deixando assuntos como elenco e estádio para depois.
Nosso time vem se arrastando desde janeiro, com vitórias enganosas e derrotas preocupantes, contudo nossa diretoria foi morosa e inerte. Deixaram para começar a contratar em julho, quando deveríamos estar fazendo ajustes pontuais, tipo, só para garantir.
Era sabido, desde 2011, que não poderíamos ter a Arena esse ano e no próximo, mas querer a seção do Couto (eu prefiro qualquer outro) com imposição ou fazer pouco caso da Vila Capanema, foi no mínimo, falta de sensibilidade.
Então para salvar o ano, deixando todas as mazelas e o orgulho para trás, fazendo um esforço pelos torcedores e acima de tudo, pelo Clube Atlético Paranaense, eu lhe peço Petraglia: Invista o que for no Estádio Érton Coelho de Queiroz, que a força da nossa torcida, levará o nosso time para a primeira.
Um voto de confiança Petraglia, por favor!