Maranhão não viaja, e Atlético soma oito baixas
O lateral-direita Maranhão está vetado pelo departamento médico e não viaja para Paranaguá, para defender o Atlético na partida contra o São Caetano, às 16h20 de sábado, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com dores na coxa, o jogador de 26 anos dá lugar ao ex-titular Gabriel Marques, fora do time desde a vitória por 1 a 0 sobre o Ipatinga, no dia 10 de julho, em jogo adiado da segunda rodada.
Vetado, Maranhão amplia a lista de desfalques do Rubro-Negro por questões médicas. Ao todo, são oito baixas. Além do camisa 2, o técnico Jorginho não conta com o zagueiro Bruno Costa (torção no tornozelo esquerdo); o lateral esquerdo Wellington Saci (torção no tornozelo direito); os volantes Deivid (lesão no tendão do joelho esquerdo) e Renan Foguinho (lesão no músculo adutor da coxa direita); os meias Harrison (lesão no músculo posterior da coxa direita) e Paulo Baier (dores no púbis) e o atacante Bruno Furlan (entorse de joelho esquerdo).
Além da troca de Maranhão por Gabriel Marques, o técnico atleticano promove outras duas alterações: Bruno Furlan e Tiago Adan saem; Henrique e Marcão entram. O provável Furacão tem, no 4-4-2, Weverton; Gabriel Marques, Manoel, Cleberson e Heracles; Derley e João Paulo; Felipe e Henrique; Marcelo e Marcão.