Quem sabe um dia…
A gente consiga montar uma equipe competitiva e os nossos dirigentes priorizem o futebol atleticano. E espero que seja a curto prazo e não a longo prazo. Pois a longo prazo nós só estamos levando fumo.
Este ano eu já entreguei os betes para esta equipe que nos abrilhanta com suas jogadas e empenho, que nos enche de saudades dos velhos tempos. Nem na época do Joaquim América, na época do osso duro de roer, nós tínhamos times horríveis como este atual.
Nem quando brigávamos para não cair e na última rodada a gente se safava, se tinha um time igual a este.
Os antecessores desta equipe em muitas vezes não eram melhores tecnicamente como os atuais, mas eram rasudos e determinados, visto que só caímos no ano passado, porque são em sua grande maioria os mesmos que hoje compõem o quadro de atletas do nosso amado Clube Atlético Paranaense.
E não espero muito mais do que uma permanência na Série B para 2013, porque ler e ouvir o que os nossos dirigentes falam é para perder mesmo as esperança de um futuro melhor.
A mim não enganam mais. Só tenho um sentimento neste momento, é de continuar a torcer pelo meu amado Clube até o final dos meus dias.