Quem é o Atlético?
Vejo todos os jogos do Atlético e esses dias me perguntei: qual foi a ultima vez que tivemos um bom time? Na minha opinião foi em 2004 quando tinhamos o Bi na mão, antes disso claro em 2001 tinhamos um belo time, antes ainda em 1996 fomos eliminados pelo Galo, mas sem duvida o time era forte e posso citar tambem ano 2000, Lucas em grande em fase.
Dae vem a minha pergunta quem é o Atlético? Um time que em 15 anos se pegarmos desde de 1996, montou 4 times fortes, outros 2 times bons e de resto só time limitado, fazendo lembrar a época do Farinhaque, onde desembarcava 1 jogador por dia.
Não sei se vocês concordam, mas é muito pouco para um clube que tem sem dúvida alguma, tem uma torcida excepcional, uma das poucas torcidas que faz o adversario tremer, isso dito, por Edilson Capetinha, Leo Moura, Marcos goleiro do Palmeiras, Wanderley Luxermburgo que toda vez que pode cita a nossa torcida como exemplo,e por ai vai.
Mesmo assim não temos força politica, não conseguimos montar um time no minimo digno, é muito pouco em todos esses anos que ja citei, termos montados alguns times fortes, porque na maioria das vezes penamos no campenato Brasileiro, dificilmente entramos em um campeonato como favoritos, pra não dizer nunca.
Dae vocês pegam Grêmio, Inter, sempre estão beliscando uma libertadores, uma copa sulamericana etc…
Cruzeiro e galo – Cruzeiro com raras excessões sempre esteve nas cabeças, diferentemente do galo que é uma draga, mas da impressão que esse ano vao longe.
É duro ver um campeonato que temos pouquissimas chances de titulo, estou falando da primeira divisão, enquanto os outros clubes considerados grandes sempre estão disputando.
Claro gente que é prazeroso ver arena lotada, o grito da massa, mas até quando vamos ter times medianos pra baixo?
Quais sao os jogadores de peso que trazemos? e não adianta dizer que isso não gnaha jogo por que ganha, como é importante ter alguns medalhoes no time, mas isso não acontece, trazemos essas tiriças do Volta redonda, do America RJ, não podemos pensar assim tão pobremente.
É apenas um desabafo, pois ta dificil esses ultimos anos, pouquissimas alegrias.