13 ago 2012 - 10h49

Dois ex-atleticanos foram vice-campeões olímpicos

No último sábado, o penúltimo dia de competições da Olimpíada de Londres, a Seleção Brasileira Sub-23 enfrentou o selecionado do México na final olímpica do futebol. Em busca da inédita medalha de ouro para o país estavam dois ex-atleticanos: o goleiro Neto e o polivalente Alex Sandro, lateral esquerda de origem que atuou no meio-campo da equipe comandada por Mano Menezes.

Neto defende a Fiorentina desde que saiu do Furacão, no início de 2011. Atualmente é o segundo goleiro da “Viola”. Já Alex Sandro, negociado em 2010 com o Santos, hoje é banco no Porto-POR.

Apesar de grande parte dos jogadores da equipe fazerem parte do selecionado considerado principal, o Brasil sucumbiu perante os mexicanos por 2 a 1 e ficou com a medalha de prata, a terceira da história nacional na modalidade.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…