Eu votei sim, para o Ricardo!
Posso estar errado e tenho grande chance disso, mas é uma aposta, já que o ano é uma loteria.
O que eu levei em conta:
1 A entrevista dele após o jogo, onde, demonstrou vontade em ser técnico do Atlético.
2 Ele passou da fase de perder 09 pontos em 12 e dizer que precisa de mais tempo, pois não conhece direito os jogadores ou que eles, ainda, estão se adaptando ao seu esquema de jogo. O velho clichê.
3 Achei interessante, na mesma entrevista, ele comentar que até o Héracles fez uma boa partida, porque há um tempinho ele está mal. Pra mim, ele é ruim mesmo, mas outro que vier, vai perceber isso depois de três ou quatro jogos.
4 Outro técnico vem sem compromisso, como se estivesse fazendo um favor ao Atlético. Acertar ou errar, tanto faz, quando chegou já estávamos nessa situação. Nos primeiros reveses, vai afirmar que o elenco é fraco e precisa contratar. Então lá vem mais uma tropa de jogadores.
5 Querem o Carrasco, outro que conhece o elenco, mas nunca vi um treinador sair e voltar na mesma temporada. Talvez numa próxima, mesmo assim, fiquei cabreiro com o cara.
6 O nosso time não é ruim e, duvido que algum time da B, tenha um elenco com tantas opções como o nosso. Além disso, o que tinha pra vir, já veio.
Então, imagino que o Drubscky, como conhece o grupo e os erros dos seus antecessores, com coesão, tem grandes chances de acertar.