Rubro-Negro enfrenta sequência “caseira”
O Atlético enfrenta a equipe do ASA, 16° na classificação, na noite desta terça, 14, no estádio Gigante do Itiberê em uma partida importante dentro da Série B. Vindo de uma vitória fora de casa contra o América-RN a equipe busca a segunda vitória seguida para subir ainda mais na tabela de classificação. A partida também marca o início de uma sequência “caseira” que se estende por quatro partidas.
Além do jogo frente ao ASA, no próximo sábado o Rubro-Negro enfrenta o Criciúma, líder isolado da competição, também em Paranaguá. Depois de uma semana livre, o Furacão fecha o primeiro turno enfrentando o Paraná Clube, que atualmente tem apenas dois pontos de vantagem sobre a equipe atleticana, na Vila Capanema, e três dias depois recebe o Joinville, integrante do G-4, na abertura do segundo turno.
Serão 12 pontos em disputa em campos em que o Atlético já está habituado a atuar, além de contar com a presença da torcida atleticana. Vale lembrar que antes de mandar seus jogos na cidade litorânea o Furacão teve como casa temporária, por doze partidas, a Vila Capanema.