20 ago 2012 - 17h42

Obras da Arena serão isentas de impostos

As obras da Arena da Baixada foram enquadradas no sistema “Recopa”, que libera as obras do pagamento de impostos como IPI, PIS/PASEP, Cofins e de importação na compra de equipamentos e contratação de serviços. Conforme o site “Portal da Copa”, da CBF, a Portaria Nº 195, de 16 de agosto, foi publicada no Diário Oficial da União da última sexta-feira.

O estádio do Atlético-PR é o sétimo habilitado para o Regime Especial de Tributação para Construção, Ampliação, Reforma ou Modernização de estádios de Futebol. Os outros são: Maracanã, Mineirão, Arena das Dunas, Itaquerão, Mané Garrincha e Arena Pantanal. O Castelão, Arena Pernambuco, Beira-Rio, Arena da Amazônia e a Fonte Nova já solicitaram o enquadramento e os pedidos estão sendo analisados.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…