Está saindo o mau cheiro…
E graças a Deus já está dando para respirar aliviado. O Atlético já está começando a mostrar que pode e vai subir. Nos jogos anteriores, havia algo de podre no rubro-negro sim e que nós torcedores apesar de sentir o ódor ainda não sabia da sua procedência.
Os jogos atuais, mesmo que tenham sidos com resultados magros, mostram que o ar começa a se purificar, exemplo disso é o jogo contra o Criciúma. Havia um bom posicionamento,cada jogador sabia como se movimentar, perdeu-se um pouco do tão framigerado chutão para frente para ver se o ataque alcança as bolas e uma certeza de que o Furacão começa a reaparecer.
Se o mau cheiro ainda teima em permanecer, pode ser dissipado com algumas táticas para dissipá-lo por completo. Não é necessário como alguns jogadores e certo técnico falou um espírito de série B e sim, acredito eu, de um espírito de competividade e objetividade que óxala aconteça de permanecer para a série A. Acrescento ainda amigos que o Atlético ainda tem que convencer e principalmente deixar-se convencer. Impôr e dar respeito. Além disso já podemos ver que com um bom entrosamento e alguns treinamentos especifícos a certos jogadores, o Furacão poderá fazer muito mais do que já está conseguindo fazer. E claro a unidade da torcida e do time. Parar de pensar no passado que, sinceramente, águas passadas não movem moinhos.
O Atlético já está mostrando uma nova fragância que todos nós torcedores conhecemos, a do Furacão voltou. Rumo ao A, FURACÂO.