No Atlético é assim: é proibido ganhar de dois
Depois de muito tempo estive em Paranaguá, pegando fila na cancela do pedagio, fila para entrar no estadio, entrada confusa e tudo que é muito diferente quando adentramos na nossa Arena da Baixada, Mas o Fato é que eu estava lá para gritar,berrar, e na voz empurrar meu Furacão para mais três pontos. Mas meu desejo era que o time jogasse bem e depreferencia ganha-se de mais de um gol, coisa que já não vejo a um bom tempo.
Primeiro tempo de Série A.
Em minha opinião foi o melhor Primeiro tempo do time no Campeonato Brasileiro Sperie B, em Geral todo o time foi bem. Apenas pra variar Daivide quebrava a bola no meio de campo. Corria para um lado para outro, o DEUS DA RAÇA, porém quando esse esta de frente pro crime isola a bola. sem falar na maioria dos toques errados que esse dá. Infelizmente outro que não se achou ainda no time é o meia Henrique, Vi esse mesmo futebol dele na portuguesa e naquela epoca já não achava nada demais. Mas o fato é que ele não consegue acertar nada e já não é o primeiro jogo!
Achamos um gol, e depois desse gol, e ate pela expulsão correta do jogador do tigre, achei que o time seria envolvente e que trocaria passes e chegaria facil ao segundo gol.
LEDO ENGANO! parece que desde 2009 existe uma Regra no Clube Atlético Paranaense, É PROIBIDO FAZER MAIS QUE UM GOL! Chega ser irritante como o time faz o minimo pensando que esta bom e tenta a todo custo para segurar o placar de 1×0.
Eu que me acostumei a ver um Atlético mortal no contra ataque durante dez anos, fico pensando oque aconteceu para que esse Clube mudasse totalmente a filosofia de que oque interessa são os 3 pontos.
Por hora deu certo. Mas e quando não der? e quando o time estiver jogando em casa e tomar o gol do time adversario que se joga pra cima, tanto com um a menos ou dois a menos.
Futebol é coisa séria
Ja dizia meste Tele Santana.
A melhor forma de você respeitar um adversario é jogando para fazer gols.
O time melhorou, sem duvida. É outro mas alguem precisa avisar que não precisamos ganhar de forma tão sofrida.