O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 ago 2012 - 16h41

Precisamos sim de um técnico

Três pontos na conta que beleza, jogou bem o primeiro tempo contra o tal tigre, aliás freguês de carteirinha nosso, tirando Henrique que não é e nunca foi jogador para o Atlético, o restante do time ia bem, criava e teve chances de ampliar, aí veio o segundo tempo e nosso escritor de plantão, porque técnico ele ta longe de ser, errou tirando Deivid,e colocando o afobado e grosso Derley, aí errou de novo tirando Elias, quem deveria ter saído era o refugo da Portuguesa, o tal Henrique, mas como diria meu sobrinho Léo, ganhou ta bom né tio? Claro que tá bom, mas eu xingo muito de ver o time recuando bola, ou tocando de lado, tendo um jogador a mais, vai pra cima, mata o jogo de uma vez, não, faz um gol e abdica do ataque, vamos voltar sim,ao nosso lugar de direito, mas com jogos de doer como foi o segundo tempo contra o tal tigre, parabéns a torcida, parabéns ao time pela vitória e parabéns ao Paulo Baier pelo gol no inicio da semana e pela doação ao time. Diretoria ainda precisamos de um técnico.Boa semana a todos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…