Declarações de Drubscky
Como já disse em texto anterior, este é o cara da vez, por N motivos como já explanado. E devido às últimas declarações, acredito que temos a possibilidade de finalmente ter uma experiência positiva desta vez.
As declarações públicas como O trabalho é muito bom, o ambiente do grupo é muito bom. O Atlético é a maior oportunidade da minha carreira. Não sou um nome consagrado no mercado, e uma das coisas que me fez permanecer no Sub-23, foi a consciência de que sou conhecido nos bastidores, mas não para o grande público’ e ‘Estou tão confiante que não estou pensando se vou ficar ou não. Estou pensando unicamente no trabalho. Está muito gostoso trabalhar no Atlético e eu venho dar treino com muito carinho. Estou acreditando muito que vai dar certo. Tenho contato diário com a diretoria e eles me passam a segurança de que eu vou permanecer’, dá está certeza de que vamos acertar desta vez, pelo simples motivo da conscientização do Ricardo pela sua condição de um pessoa preparada para o cargo, mas infelizmente desconhecido e quem sabe se tronará um técnico consagrado e conhecido através do apoio da torcida e do Clube Atlético Paranaense.
Portanto é deixar o Ricardo Drubscky trabalhar e dar a ele está paz definitiva para desenvolver o seu trabalho com mais tranqüilidade com sua efetivação no cargo de técnico. Pois no mercado não vejo que tenham outros que sejam melhores que ele.
Mais um Jorginho da vida, não haverá trabalho que nos retorne a série A e a questão Levi Culpe é impossível pelo desejo do próprio e pela rusga e questão mal resolvidas do passado ou exatamente da campanha de 2004 no Campeonato Brasileiro.
Então é Ricardo Drubscki e com o apoio da torcida.