O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 ago 2012 - 14h38

A importância da vitória contra o Paraná II

Maravilha, conforme previsto o Atlético fez a sua lição de casa e confirmou a vitória contra o Paraná, somente faltou o empate entre Joinville e Góias, mas tudo bem.

Entraremos nesse segundo turno renovados, encorpados e principalmente em ascendência, pois tem clube aí que brilhou no primeiro turno mas já perdeu o fôlego.

Das dezenove partidas do returno o Atlético joga dez em casa (no turno passado o Atlético jogou dez fora de casa), e com a volta a Curitiba as coisas vão melhorar bastante.

Das nove partidas fora de casa no returno pedreira mesmo somente Goiás, Vitória e Criciúma, o resto dá para empatar e ganhar tranquilamente.

Vejo novamente o sorriso e a confiança estampados no semblante dos torcedores atleticanos, o time está unido, vide a comemoração dos dois gols atleticanos, todos os jogadores juntos.

Agora é manter a pegada, e arrebentar nesse segundo turno e voltar ao nosso devido lugar que é a Série A.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…