28 ago 2012 - 21h26

Bandeira evita injustiça e árbitro volta atrás em pênalti

O relógio marcava 24 minutos do segundo tempo quando Lima, do Joinville, foi derrubado fora da área, mas o árbitro alagoano Francisco Carlos Nascimento marcou penalidade máxima do zagueiro Manoel. Minutos depois, ele acabou sendo alertado pela assistente Lilian Bruno e pelo 4º árbitro que a falta havia sido fora da área, anulando a marcação do pênalti.

Na sequência, o árbitro assinalou a falta na meia-lua, perto da entrada da área. na cobrança, Lima acertou a trave direita de Weverton, dando um susto na torcida atleticana.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…