28 ago 2012 - 21h32

Manoel lamenta empate com o Joinville

O zagueiro Manoel, que participou de todas as partidas do Furacão até aqui no Campeonato Brasileiro, lamentou o empate diante do Joinville, na noite desta terça-feira, em Paranaguá. Jogando no Caranguejão, o Atlético ficou no 1 a 1, mesmo com um jogador a mais.

“A gente nunca está satisfeito. O nosso intuito era a vitória, mas infelizmente hoje não deu e acabamos perdendo dois pontos. A equipe deles é qualificada. Agora temos que descansar e pensar no Ipatinga”, comentou o defensor na saída de campo.

Manoel também comentou sobre a falta que fez no jogador Lima, do Joinville que, em um primeiro momento, foi assinalada como pênalti pelo árbitro da partida. Em seguida, o árbitro acabou voltando atrás e marcando apenas a falta no lance. “Na hora ele disse que foi pênalti, mas depois acho que a bandeira falou pra ele que tinha sido fora da área. E realmente foi. Acabei errando ali no lance, mas ele voltou atrás para não errar”, disse.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…