28 ago 2012 - 15h04

“Vamos focados para mais outra batalha”, diz Zezinho

Depois de retornar à equipe atleticana no último sábado, quando entrou no decorrer da partida diante do Paraná, o meia Zezinho já está focado no jogo diante do Joinville, hoje, às 19h30, em Paranaguá.

“Estou muito feliz, ainda mais por ter retornado em um clássico e por termos chegado a uma vitória como a que conquistamos. É pensar no Joinville, que é nosso concorrente direto [ao acesso à Série A]. Então, vamos focados para mais outra batalha”, declarou o jogador ao site oficial do clube.

Zezinho voltou a jogar após quase dois meses afastado. No sábado foi apenas o terceiro jogo dele na Série B do Brasileiro. No primeiro semestre, ele foi um dos principais jogadores da equipe então dirigida por Juan Ramón Carrasco, atuando principalmente como volante. Porém, uma sequência de lesões o afastou dos jogos no Brasileiro. Ele havia jogado apenas contra o Boa (como lateral-esquerda) e o Grêmio Barueri (como meia). O técnico Ricardo Drubscky já adiantou que pretende utilizá-lo na função de meia ofensivo.

“Todo mundo está num foco só, que é o G4. O grupo está fortalecido. E isso está contando muito. Nos jogos, mesmo quem está ficando de fora, no banco, está com a mesma energia de quem está lá dentro. Então isso conta muito e está dando resultado dentro de campo”, finalizou o jogador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…