Drubscky reclama da retranca!!!
Ora vejam só! Nosso estrategista Ricardo Drubscky reclamou da retranca do Joinville, atribuindo a isso o empate em Paranaguá.
Ainda acrescentou na entrevista coletiva: ‘Houve incompetência nossa. Se no primeiro tempo tivéssemos acelerado mais o jogo, não tenho dúvida de que teríamos vencido o jogo’ (sic!)
Ao que me consta, treinador existe justamente para orientar o time e adotar estratégias táticas para superar o adversário, mesmo retrancado!
Com isso, o tal Ricardo dá mostra definitiva de que não serve para dirigir nosso Furacão. Afinal, se todos os nossos próximos adversários jogarem na retranca, jamais venceremos?! Como será em Ipatinga?
O que vi ontem à noite, contra o Joinville, e com um atleta a mais durante 60 minutos, foi um time sem organização tática, jogando pelo meio, ao invés de abrir pelas pontas.
Qualquer leigo como eu sabe que, para furar uma retranca, é preciso jogar ‘pelas beiradas’ do campo. Será que Drubscky não sabe?
Ao depois, um bom treinador deve orientar seus jogadores à margem do campo, especialmente quando o jogo está parado!
Ricardo não nos serve. Nossas últimas vitórias (1×0 no ASA) e (1×0 no Criciúma) foram obtidas à ‘forceps’, com gols sofridos, lembram-se? Contra o Paraná (2×1), tivemos um bom primeiro tempo, não sem antes passarmos sufoco, com 2 defesas milagrosas de Wewerton (lembram-se?). Depois, foi um ‘Deus nos acuda’ !!!
Espero que MCP reconheça isso e, aproveitando o momento, contrate HELIO DOS ANJOS que está no mercado. É um treinador experiente e competente!
Se não der certo, procure outro! Até CAIO JUNIOR serve….
Mas DRUBSCKY não…
Não fosse sua inexperiência e apatia, poderíamos ter vencido e estarmos em QUINTO lugar, a UM PONTO do tal G-4!
Como diria ‘Sílvio Santos’: AGUARDEMMMMM…..