O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 ago 2012 - 10h02

Sem desespero

Até parece que ontem nós fomos derrotados e concordo que não fizemos uma grande partida, mas ainda estamos na briga. Não existe um aumento significativo de diferença de pontos, pois para alcançar o G4 existe é uma diferença de três pontos para o quarto colocado e uma diferença de quatro pontos para o terceiro colocado, portanto não é uma situação de terra arrasada.

Ser campeão novamente desta série B está em segundo plano, o que realmente importa é estar entre os quatro classificados para a Série A e isso é só uma questão de detalhes que acredito serem resolvidos com a vinda para Curitiba e jogar junto da torcida em maior número e sem o desgaste da viagem para Paranaguá.

Agora é acreditar que esta pequena diferença nós iremos tirar em poucos jogos e se possível chegar à ponta desta série B sem maiores atropelos.

Vamos acreditar e apoiar o time aqui no Janguitão que tudo irá dar certo para nós. A nossa torcida não tem igual e em nossa casa não tem adversário que nos agüente.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…