O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 ago 2012 - 9h51

Sequência dos Jogos

Uma análise mais profunda de nossa trajetória virá no decorrer dos próximos jogos. Afinal, não foi o fim do mundo o empate com o Joinville , mas uma boa atuação de Ivan e má pontaria de nossos jogadores em alguns casos. Fizemos 4 pontos sobre o time catarinense, temos que fazer 6 no Ipatinga, em casa e fora, e assim sucessivamente.

Vejam, perdemos para o BOA e CRB, estes jogos são críticos, pois terminamos o primeiro turno com 6 pontos nessas primeiras quatro rodadas. Sendo assim, precisamos tentar fechar em 9 ou 10, aí começa a diferença.

Outro ponto favorável é a armação do time fora de casa, com essa formação me parece ideal, acredito ser mais fácil jogar com esse esquema fora de casa, pois os times jogam abertos.

Ontem, sem nosso Paulo Baier nos minutos finais, perdemos um diferencial que poderia ter trazido os 2 pontos. Porém temos que ser cirúrgicos nas oportunidades que temos e criar alternativas para os jogos em casa. Definitivamente não existe casa neste campeonato para nós, pois todos os jogos não são em casa, a diferença é só de mando.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…