Sequência dos Jogos
Uma análise mais profunda de nossa trajetória virá no decorrer dos próximos jogos. Afinal, não foi o fim do mundo o empate com o Joinville , mas uma boa atuação de Ivan e má pontaria de nossos jogadores em alguns casos. Fizemos 4 pontos sobre o time catarinense, temos que fazer 6 no Ipatinga, em casa e fora, e assim sucessivamente.
Vejam, perdemos para o BOA e CRB, estes jogos são críticos, pois terminamos o primeiro turno com 6 pontos nessas primeiras quatro rodadas. Sendo assim, precisamos tentar fechar em 9 ou 10, aí começa a diferença.
Outro ponto favorável é a armação do time fora de casa, com essa formação me parece ideal, acredito ser mais fácil jogar com esse esquema fora de casa, pois os times jogam abertos.
Ontem, sem nosso Paulo Baier nos minutos finais, perdemos um diferencial que poderia ter trazido os 2 pontos. Porém temos que ser cirúrgicos nas oportunidades que temos e criar alternativas para os jogos em casa. Definitivamente não existe casa neste campeonato para nós, pois todos os jogos não são em casa, a diferença é só de mando.