Menos é mais
Menos esquemas táticos malucos são mais resultados positivos. Se não estou enganado o Ricardo usa o 4.4.2 e está funcionando bem e com uma observação importante, não está havendo um grande rodízio de jogadores no time e só existem mudanças pontuais quando é necessário ocorrer para melhorar o índice do nosso ataque.
E espero que desta vez a gente acabe com este jejum e definitivamente entre no G4 para alcançar definitivamente os nossos objetivos.
Outra situação inversa que mais é menos é o Virsão (Presidente do CFC) que perde sempre a oportunidade de ficar de boca calada, pois está novamente falando besteira e acusando o Clube Atlético Paranaense de gigolo do poder público devido a nos acusar e nos caluniar em afirmar em entrevista recente que o CAP não irá honrar as suas obrigações e quem irá pagar a conta é o cidadão curitibano pelo empréstimo que o Clube contraiu junto ao BNDES.
Está entrevista foi publicada no site Bem Paraná, na data de 27/08/2012, uma observação só li o texto, pois o título da matéria é Vilson dispara contra a zaga e contra o Atlético.
Está na hora do jurídico do Clube Atlético Paranaense tomar uma atitude séria e cobrar deste cidadão na justiça explicações e uma indenização por calúnia de difamação em formar uma opinião pública negativa da imagem do CAP perante a sociedade paranaense e curitibana. É o mínimo que a torcida atleticana espera que façam os nossos Presidentes e o Diretor do Departamento Jurídico do CAP para calar a boca deste ‘imbecil’ como ele se alto afirmou recentemente.