Atacante
Como sempre digo, carecemos de um bom atacante, vejam que alguns times do Brasil tem um jogador que faz a diferença e nem vou citar vários, Fluminense tem o Fred, Atletico Mineiro tem o Ronaldinho etc.
Sei que não temos condições de pagar estes altos salários mas entendo que para um grande clube como o nosso e pelo momento que vive neste glamour que é a Copa do Mundo devemos buscar em outros mercados uma peça importante para esta posição.
A cada jogo que passa se vê a carência na finalização, o time esta alinhando, estou gostando do que estou vendo, mas falta o mais importante que é o gol, a defesa esta bem, o meio esta bem, lateral direita beleza, lateral esquerda média e ataque como sempre lento.
A reta final começa no final da segunda rodada mas no meu ver a reta final ja começou, então acertem este detalhe, não tenho certeza se neste momento as janelas influênciam mas se houver a possibilidade de acertar com alguém de nome para esta posição seria bom.
Leiam isto:
http://globoesporte.globo.com/bau-do-esporte/noticia/2011/10/achei-artilheiro-do-brasileirao-2008-kleber-pereira-joga-agora-por-amor.html
Artilheiro do Brasileirão 2008, Kléber Pereira joga agora ‘por amor’
Atacante está no Moto Club-MA, time do coração e que o revelou. Aos 36 anos, se aposenta no fim do ano e joga hoje sem receber nenhum centavo.
Pense em qualquer jogador hoje no seu time. Será que ele vestiria a camisa do clube e entraria em campo para disputar uma partida ou um campeonato inteiro apenas por amor, sem receber nenhum centavo? Ao ser perguntado sobre o seu salário, Kleber Pereira, ex-atacante de Santos, Internacional, Atlético-PR, Vitória e outros grandes clubes, que atualmente defende o vermelho e preto da bandeira do Moto Club-MA, surpreendeu.
– Hoje, eu jogo apenas por amor – disse, após a pergunta ter sido repetida.
Por amor, apenas. Nada de dinheiro para continuar jogando futebol. Mas isso foi trabalhado durante toda sua carreira. Não foi uma aposta da noite para o dia. Kléber conseguiu guardar e investir certo. O principal investimento foi em bens imóveis pelas cidades por onde passou. O atacante tem propriedades em Santos, Porto Alegre e São Luís.
– Meu irmão sempre me ajudou a gerenciar essa parte da minha carreira. Eu vejo hoje jogadores que não se programaram e acabam passando por necessidade depois que pararam de jogar. Graças a Deus, comigo não foi assim – disse Kléber. (O saudoso).
Quem tem Paulo Baier pode ter Kléber quem sabe, em síntese só falta isto para o G4.