Desperdiçando pontos
Ano passado iniciamos o Brasileirão desperdiçando pontos nas 10 primeiras partidas, perdemos partidas ridículas, simplesmente pela falta de competência e planejamento da antiga diretoria. Consequência disto tudo: Segunda divisão.
Este ano iniciamos cheios de esperança pois o ‘todo poderoso’ havia voltado e com promessas de títulos até mundiais…
FALACIANO este presidentezinho, outro engodo em que caímos feito patinhos.
E nós que não temos culpa alguma temos que aturar a arrogância deste senhor que se acha o dono do time.
Colocou um técnico teórico e burocrata que não inova em nada, faz sempre as mesmas alterações parecendo um robô pré-programado, e o pior, sempre estragando ainda mais o jogo e tomando sufoco de times que não deveriam estar nem na terceira divisão.
Jogadores medíocres, que não têm culpa de terem sido contratados, porém deveriam correr e se esforçar muito mais se querem ser valorizados em um grande time como é o furacão. Este Marcão é a mais nova piada da diretoriazinha, quem é que vai buscar estas porcarias? Até eu que não entendo muito disto, saberia dizer que este cara é uma droga. O empresário deste cara é um tremendo vendedor está na cara que tem gente ganhando por trás disto tudo…
Com as perdas de pontos impossíveis de serem perdidos nesta temporada prevejo mais um ano de segunda divisão. Novamente iremos chorar por poucos pontos e incompetência de todos.
Como consolo seremos o time de segunda com os estádio mais bonito.
Presidenezinho falaciano pede pra sair.