4 set 2012 - 17h52

Gol adversário saiu em falha da zaga

Naldo e Luiz Alberto tiveram a desafiadora missão de substituir uma das melhores duplas de defensores da Série B. Manoel, que se recupera de uma lesão no tornozelo, e Cleberson, que cumpriu suspensão automática, não atuaram diante do Boa e deram lugar aos seus reservas imediatos.

No geral a “nova” dupla de zaga não teve muito trabalho diante da fragilidade técnica do adversário, porém logo no início da partida, aos sete minutos, o zagueiro Naldo foi quem mais aparentou a falta de ritmo de jogo. O camisa três errou o tempo de bola em uma subida de cabeça, permitindo que Petros saísse na frente do goleiro Weverton para abrir o placar no Ecoestádio.

Cleberson deverá retornar à equipe titular na próxima partida diante do Grêmio Barueri, na sexta-feira, às 21h50, em Barueri. Já Manoel não tem presença garantida, pois o jogador ainda está em tratamento e deverá ser avaliado até o dia do jogo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…